Revelação na formação principal do Petro, Carlinhos é, nesta altura, o melhor marcador da sua equipa no GirabolaZAP 2016, com três golos, e Yuri tem sido o dono da baliza dos "lundas" durante a época corrente.

Outro realce entre os seleccionados de José Kilamba é o regresso de Igor Vetokele, do Charlton Athletic, de Inglaterra. O internacional angolano, de 24 anos, volta aos convocados depois da última chamada, a 6 de Setembro de 2015, no empate a zero, em Antananarivo, com Madagáscar, em jogo da segunda jornada desta mesma competição.

De acordo com uma nota da Federação Angolana de Futebol (FAF), além destes jogadores, dois atletas da selecção sub-20 (os nomes ainda não foram indicados) integrarão esta fase de preparação, de forma a adaptarem-se ao ambiente e métodos de trabalho da selecção A.

Os Palancas Negras concentram-se no próximo domingo, no Centro de Estágio do Benfica de Luanda, e partem para Bangui no dia 5 (sábado), mesmo dia em que reconhecem o relvado do Estádio Complexe Barthélémy Boganda, palco do jogo às 15 horas.

De recordar que os Palancas Negras estão em terceiro, com 4 pontos, menos três que o seu adversário de ocasião, no segundo posto, num grupo liderado pela República Democrática do Congo, com 10. O Madagáscar é último, com dois pontos.

Eis a lista completa dos convocados: Dominique, Isaac, Ary Papel e Gelson, do 1.º de Agosto, Carlinhos e Abdul, do Petro de Luanda, Manuel e Gomito, do Benfica de Luanda, Eddie e Natael, do Recreativo do Libolo, Mário, do Kabuscorp do Palanca, Paty, do Interclube, Yuri, do Sagrada Esperança, Yano, do Progresso do Sambizanga, Dolly Menga, do Tondela/Portugal, Pana, do Marítimo/Portugal, Clinton da Mata, do Charleroi/Bélgica, Buatu, do Waasland Beveren/Bélgica, Kusunga, do União da Madeira/Portugal, e Igor Vetokele, do Charlton Athletic/Inglaterra.