Cidadela Desportiva às escuras: Corte de energia interrompe final do campeonato de hóquei em patins

Novo JornalPublicado 23/11/2016 9:48:00

A oito minutos do final do encontro entre a Académica de Luanda e o 1º de Agosto, a contar para a final do Campeonato Nacional sénior masculino de hóquei em patins, a energia falhou no complexo da Cidade Desportiva, situação que já se tinha verificado no embate anterior entre as duas equipas, que disputam o título em sistema de play-off à melhor de cinco jogos.

Foto: 1.º de Agosto

O play-off de cinco jogos que opõe Académica de Luanda e 1º de Agosto, na disputa da final do Campeonato Nacional sénior masculino de hóquei em patins, tem enfrentado, nos dois últimos encontros, um adversário inesperado: os cortes de energia.

Depois de o segundo jogo da final ter sido interrompido por falta de luz, a situação voltou a repetir-se ontem, quando decorria o terceiro jogo que os militares venciam por 5-1.

Com o pavilhão anexo 1 da Cidadela às escuras a oito minutos do fim da partida, as duas equipas concordaram em jogar o tempo restante esta tarde, às 15 horas.

Caso se confirme o triunfo do 1º de Agosto, a turma do Rio Seco ficará a uma vitória da revalidação do título.

O corte de energia no Complexo da Cidadela forçou também o adiamento do jogo de basquetebol entre o 1.º de Agosto e o Asa, remarcado para amanhã, 24, às 16h.

Primeira Página