Moradores do Kilamba notificados para pagarem rendas - cobranças até 19 de Janeiro

Novo JornalPublicado 11/01/2017 11:21:00

Os residentes na Cidade do Kilamba com rendas em atraso devem levantar, até ao próximo dia 19 de Janeiro, no escritório da Imogestin instalado no local, a nota de cobrança para regularizarem os pagamentos, avisou a empresa de gestão imobiliária.

Foto: Arquivo Novo Jornal

As queixas dos moradores do Kilamba, de que não têm como pagar as rendas por não terem recebido o documento de cobrança, está com os dias contados. Através de um aviso publicado no Jornal de Angola, a Imogestin, responsável pela gestão das centralidades do Estado, apela aos residentes na Cidade do Kilamba com mensalidades em atraso para levantarem, até ao próximo dia 19 de Janeiro, a nota de cobrança no escritório da empresa, situado no Bloco M, prédio 19.

Segundo se lê na mensagem, "com o presente aviso, todos os promitentes-compradores, na condição descrita, devem considerar-se notificados para efeitos de pagamento das prestações em falta".

Recorde-se que depois de um 2014 sem cobranças, devido a problemas na gestão, o pagamento das rendas foi retomado em Outubro de 2015

Primeira Página