Três meses depois do sucedido, o trabalhador da empresa que presta serviço no aeroporto Sá Carneiro, no Porto, segundo a imprensa portuguesa, continua amnésico e não reconhece a família e os amigos.

O avião da companhia aérea angolana onde o homem ficou fechado, alegadamente por ter desmaiado quando eram colocadas as bagagens no porão, acabou por sair do Porto com destino a Luanda, no dia 01 de Outubro, e só foi socorrido porque os colegas deram pela sua falta.

O aparelho aterrou então no aeroporto de Lisboa, onde foi socorrido. Segundo relatou a imprensa portuguesa, o trabalhador recebeu tratamento hospitalar.

O funcionário terá desmaiado no porão antes da descolagem, e, como ninguém deu conta, ficou esquecido durante mais de 40 minutos.

De acordo com o Jornal de Notícias, foram os colegas que comunicaram a ausência do trabalhador, permitindo desviar o voo para Lisboa, onde o mesmo foi assistido pela equipa médica do Aeroporto Humberto Delgado, antes de ser encaminhado para o Hospital de Santa Maria.