Tem perguntas para os nossos responsáveis políticos? O Novo Jornal dá-lhe a oportunidade de colocá-las. Basta ser um dos dois primeiros leitores a enviar uma mensagem através do nosso Facebook manifestando a vontade de participar no ciclo de entrevistas "Especial Eleições Gerais 2017 do Novo Jornal".

O objectivo desta iniciativa é conhecer melhor as propostas dos nossos responsáveis políticos, nomeadamente os dirigentes dos vários partidos políticos que integram o boletim de voto. Por isso, pode suceder que, depois de uma primeira ronda em que se esgotem questões de política no seu sentido mais estrito, sejam convidados actores partidários especializados noutras áreas: economia, cultura, agricultura, pescas, educação e ensino, etc., etc.

As entrevistas vão ser conduzidas por dois jornalistas da editoria de Política, Nok Nogueira e David Filipe, que serão acompanhados por um fotógrafo e pelos leitores seleccionados, e publicadas tanto no papel como no online, uma semana depois da sua realização.

O que significa que esta primeira, a decorrer amanhã e que tem como convidado Quintino Moreira, presidente da Aliança Patriótica Nacional, será publicada na edição do próximo dia 3 de Março.