"Palancas Negras" de Beto Bianchi estrearam-se com derrota em Moçambique

Novo JornalPublicado 25/03/2017 20:34:00

A selecção sénior masculina de futebol de Angola perdeu por duas bolas a zero diante da congénere de Moçambique, em jogo amigável disputado ao início da noite de hoje, em Maputo. A partida marcou o início da era Beto Bianchi à frente do comando técnico dos "Palancas Negras".

Foto: DR

Com o nulo a manter-se ao intervalo, os dois golos do desafio foram apontados na segunda parte, primeiro pelo moçambicano Clésio e depois pelo angolano Herenilson, que acertou na própria baliza.

O jogo marcou a estreia de Beto Bianchi à frente do comando técnico dos "Palancas Negras", que, na véspera do apito inicial da partida, avisou que seria difícil ver alterações imediatas no rendimento da equipa nacional, e alertou para a diferença entre os dois conjuntos.

"No Ranking da FIFA a diferença entre Angola e Moçambique é visível, e para melhorar é preciso começar a ganhar jogos", frisou Bianchi, que, na próxima terça-feira, 28, enfrenta um novo teste na África do Sul, diante da selecção local.

A partida, amigável, é vista também como um jogo de preparação para a corrida ao CAN 2019. As duas selecções defrontam-se na cidade de Bloemfontein.

Primeira Página