Semba Comunicação prepara a próxima novela angolana e está à procura de novos talentos

Novo Jornal OnlinePublicado 20/06/2017 12:53:00

Cerca de três anos depois da exibição de Jikulumessu, a Semba Comunicação prepara a sua próxima novela, projecto que vai promover um casting, já em Julho, para escolha do elenco da nova produção.

Foto: Foto cedida pela Semba Comunicação

Em busca de novos talentos, a Semba Comunicação vai lançar, no próximo mês de Julho, um casting para escolher os actores que vão integrar a sua nova novela, cujo nome ainda foi revelado.

O processo de selecção, a decorrer "em locais e datas que serão em breve anunciados", estará "aberto a novos talentos da dramaturgia e actores já experientes", anuncia a produtora, através de um comunicado ao qual o Novo Jornal Online teve acesso.

De acordo com a mensagem - na qual se destaca "uma cada vez maior aceitação" da ficção da Semba no mercado internacional -, para além da captação de novos valores, a empresa aposta em nomes que já trabalharam nas suas produções.

"Para o efeito, a Semba realizou (...) um encontro com actores que integraram os seus projectos anteriores, para apresentar o seu convite, saber das suas disponibilidades e também ouvir contribuições que ajudem a enriquecer o novo projecto", lê-se no comunicado.

Primeira Página