A cidade chinesa de Xangai acolheu, a partir das 20h locais (13h em Angola), o desfile "mais ambicioso de sempre" da Victoria"s Secret, segundo declarações do produtor executivo do evento, Ed Razek.

Um dos momentos mais aguardados do evento é a apresentação de um sutiã feito com pedras preciosas, como diamantes ou safiras amarelas, este ano avaliado em cerca de 2 milhões de dólares.

Sobre a passerelle desfilam 55 modelos de 17 países, incluindo duas representantes de Angola: Maria Borges, de 25 anos, e Amilna Estêvão, de 18 anos.

A primeira estreou-se como anjo em 2013, num desfile em Nova Iorque, enquanto para Almina ganha asas pela primeira vez com o desfile na China, que tem transmissão televisiva assegurada a 28 de Novembro, em mais de 190 países.

Esta é o primeiro ano em que o desfile decorre na Ásia, tendo em anos anteriores acontecido em cidades como Nova Iorque, Londres, Los Angeles, Miami e Cannes.

Para além da lingerie, a música ao vivo destaca-se como uma das atracções do evento, pelo qual já passaram nomes como Bruno Mars, Maroon 5, Rhianna, Justin Bieber e Lady Gaga.

A este cartaz juntam-se, este ano, o britânico Harry Styles, que fez parte dos One Direction, os norte-americanos Miguel e Leslie Odom Jr., e a chinesa Jane Zhang.