Renovado à medida de uma navegação cada vez mais móvel - onde os smarthphones e os tablets se consolidam como dispositivos preferenciais no acesso à informação -, e ajustado aos novos ritmos de leitura, marcados pela crescente partilha de notícias nas redes sociais, o novo site do Novo Jornal reforça a identidade digital da nossa informação.

Agora com clique directo para partilhar notícias no WhatsApp - funcionalidade que se junta ao já habitual ícone para partilhas no Facebook -,o Novo Jornal Online prepara-se para alargar a comunidade de seguidores, até aqui fidelizada em cerca de 100.000 pessoas.

A mudança que hoje inauguramos traduz-se ainda em mais e melhor informação, com o envio de uma newsletter diária gratuita, intitulada "Bom dia, Sim", que pode subscrever nesta página, nas zonas do cabeçalho e rodapé.

As novidades estendem-se para além do texto, incluindo a possibilidade de estender as leituras à visualização de vídeos e galerias fotográficas - áreas que serão apresentadas em breve.

Os próximos cliques reservam ainda uma maior participação dos leitores, pela dinamização de concursos e inquéritos de opinião.

Sempre com o compromisso diário de levar até si as notícias e as opiniões que marcam a actualidade em Angola, em África e no resto do mundo.

Fique ligado.