No seu discurso de vitória, Artur de Almeida e Silva afirmou que vence o futebol nacional, sendo a sua maior aposta no segundo mandato será continuar a modernizar a FAF e prestar maior atenção aos fazedores da modalidade.

Nas eleições deste sábado, Artur de Almeida da lista B, venceu com 70 votos, 59 de Fernando da Trindade "Nando Jordão", Tony Estraga com 28 e José Alberto Macaia com apenas 8 votos, em todo círculo nacional.

Nando Jordão reconhece resultados do pleito e desejou sorte ao novo prisidente da FAF, tendo agradecido aos círculos províncias da Huíla, Huambo e Luanda, onde o antigo futebolista alertou que são os únicos que estão comprometidos em mudar o futebol doméstico.

"Desejo sorte ao Artur e espero que ele possa aprender com os erros que ele cometeu no mandato anterior, muito obrigado a todos aqueles que depositaram a sua confiança em mim",

sustentou Nando Jordão.

Tony Estraga, líder da lista B também reconheceu os resultados, tendo admitido que por ser homem do futebol, continuará a prestar o seu contributo.

José Macaia admitiu que o Artur fez tudo para que voltasse a vencer as eleições pela segunda vez, lembrando que vai continuar a trabalhar para o bem do futebol.