Após terem sido ouvidas as seis testemunhas do caso "eleições na FAF", a defesa de Norberto de Castro diz estar confiante numa decisão favorável ao empresário, que poderá ser a anulação de todo o processo que elegeu os actuais órgãos sociais da instituição que rege o desporto-rei no País, avançou ao Novo Jornal Nascimento Kengue, advogado do queixoso.

De acordo com o advogado, o facto de as testemunhas da FAF não terem dito quase nada, sempre que o juiz as questionasse, dá maior possibilidade para que Norberto ganhe razão junto do Tribunal Provincial de Luanda, instituição que julga o processo.

"Não temos dúvidas de que a razão esteja do lado do nosso cliente. Durante a fase de audição, as testemunhas da FAF mostraram-se não dominar o assunto. Só o facto de o Tribunal Provincial de Luanda ter decidido em anular a tomada de posse dos órgãos sociais dos eleitos a 14 de Novembro já nos dá a entender que podemos estar perto da razão", admitiu Nascimento Kengue.

(Leia este artigo na íntegra na edição semanal do Novo Jornal, nas bancas, ou através de assinatura digital, disponível aqui https://leitor.novavaga.co.ao e pagável no Multicaixa)