De acordo com um comunicado da empresa, a ligação entre a capital angolana e Ilha do Sal, em Cabo Verde, será feita duas vezes por semana.

O vôo inaugural acontece dia 09 de Dezembro, com partida da Ilha do Sal às 22h35 e chegada a Luanda às 06H00 locais, já no dia 10 de Dezembro.

A primeira ligação Luanda-Sal ocorre às 01h00 locais no dia 11 de Dezembro, com partida do Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda, e aterragem na Ilha do Sal às 06h35.

Todos os voos terão ligação à ilha do Sal, HUB internacional da Cabo Verde Airlines, e poderão fazer conexões à Europa (Lisboa / Paris / Milão / Roma), Estados Unidos (Washington) e Brasil (Fortaleza / Recife / Salvador e Porto Alegre). Estarão ainda disponíveis ligações a Dakar, no Senegal.

Esta nova ligação entre Cabo Verde e Angola procura reforçar a presença da companhia no mercado africano como parte da estratégia da Cabo Verde Airlines em fazer da Ilha do Sal o hub (designação em inglês para um aeroporto utilizado como centro de operações de voos comerciais) Atlântico.