Segundo revela a CBS News, em 2011, a actriz porno submeteu-se a um teste de poligrafo para provar que não estava a mentir quando disse que manteve, ao longo de 2006, uma relação íntima com Trump, com quem fez sexo sem preservativo, e que o resultado foi claro ao dar credibilidade à palavra de Stormy Daniels.

Com este dado novo em cima da mesa, o Presidente dos EUA vê aumentar a "tempestade" à sua volta, até porque esta relação com Stormy ocorreu pouco depois de se ter casado, em 2006, com a sua actual mulher, Melania Trump.

Stormy Daniels precisa de fazer valer a sua palavra até porque os advogados de Trump deram início a um processo judicial onde lhe pedem que pague 20 milhões de dólares por ter violado um acordo de confidencialidade onde se compromete a não abrir a boca sobre este assunto em público.

Coisa que a artista fez, defendendo-se que o documento só contém as assinaturas dela própria e do advogado de Trump e que isso lhe retira a imposição jurídica do silêncio, apesar de ter aceitado receber, de um dos advogados do Presidente, mais de 100 mil dólares por cima para se manter calada.

Uma das questões que a imprensa norte-americana agora começa a debater é o posicionamento que Melania vai adoptar neste cenário, até porque, se se confirmar em tribunal a versão de Stormy, prova-se igualmente que Trump a traiu logo após o casamento, o que, nos EUA, costuma abrir a porta a milionários acordos de divórcio.