Estou por cá a curtir o kumbu das fezadas, tchilo é tchilo, só com muadiês e damas que aparecem na TV que vocês pagam para ver e vibrar em filmes, series, jogos e outros mambos. Sou um deles, estão sempre cá em casa, me curtem bué, meu bobi é mais famoso que qualquer conterra meu.

Estou sempre a girar, drena é drena, Ibiza, Barcelona, Côte d"Azur, Sochi, Miami, Seicheles, Alpes, bandas em que pauso a convite dos que mandam no mundo. Iates tenho alguns, o mais barato custa só 20 milhões de libras, helicópteros tantos que dariam inveja à vossa força aérea, aviões então - jactos, boeing e airbus grandes tenho-os aos pontapés, mais do que os que a companhi das bandeiras tem a voar. E tudo com condições de primeira classe. Se eu falar dos rucas, vocês vão querer me feitiçar, enviar chide ou onda. Podem tentar, vão rochar. Comigo, esses mambos não pegam, estou bem lavado. Só para vos dar mais raiva, a bentley e a lamborgini, antes de lançarem um boter, ligam a pedir opinião e saber se podem reservar um ou dois para mim. A rolls então já nem falo.

Cubicos em todo o lado, quintas, fazendas, ranchos, herdades de vinhos, whisky, conhaque em várias partes da Tuga, Espanha, Itália, França, Suíça, Ilhas Gregas, buracos na lua. Em África, tenho minas de tudo, resorts e parques naturais para onde vou caçar com os meus kambas todo o tipo de animais.

(Leia este e outros artigos na edição semanal do Novo Jornal, nas bancas, ou através de assinatura digital, disponível aqui https://leitor.novavaga.co.ao e pagável no Multicaixa)