Foi revelado no passado dia 3 de Novembro, o segredo por detrás da estratégia que conduziu uma pequena loja online a faturar mais de 50 000 euro em 3 meses. Em uma hora de conteúdo o webinar realizado pela E-goi e que juntou a IFTHENPAY, fintech portuguesa de pagamentos e a agência de marketing digital Weboost apresentou a estratégia e os resultados deste caso de sucesso.
Com a solução desenvolvida pela E-goi em parceria com a Ifthenpay, a Bairro da Saúde, grupo de 6 farmácias conseguiu, no passado mês de Agosto, com a ajuda da Weboost, recuperar pagamentos perdidos num total de 8 000 euro, um valor até considerado baixo por João Roma, gestor da loja online da Bairro Saúde "o mês de Agosto é o mês com menos vendas. Até aos dias de hoje, já faturamos mas de 50 000 euro e a este ritmo, daqui a pouco mais de 1 ano, podemos estar a fazer mais de 1 000 000 euro em vendas que estavam a ser sistematicamente perdidas até à implementação desta solução, o que para uma PME como a nossa é extremamente significativo", acrescenta o gestor.
A E-goi, pela voz de Miguel Azevedo, que lidera o departamento de integrações e parcerias técnicas congratula-se com os resultados obtidos "é muito gratificante tornar possível estes resultados, particularmente neste contexto de pandemia onde mais do que nunca as empresas precisam vender online para assegurar a sua sobrevivência".
Já a Ifthenpay através do seu CEO, Filipe Moura, passa uma mensagem de esperança para o futuro "casos de sucesso como este fazem as empresas acreditar, mesmo aquelas que não têm experiência de vender online, que é possível sobreviverem e terem sucesso com soluções simples como a que apresentámos neste webinar, de que muito nos orgulhamos".