O programa "Outro Nível" marca o regresso do apresentador ao pequeno ecrã, numa altura em que, segundo Miguel Neto, "já há clima para voltar à TPA".

"A verdade é que houve uma espécie de apartheid que me levou a desistir de continuar a entregar as edições do meu programa anterior, Alto Nível. Houve um certo boicote praticado pelo pessoal que geria o canal", disse o apresentador, referindo-se à Semba Comunicação e à West Side, empresas que faziam a gestão do canal 2.

"O meu regresso à televisão é uma grande novidade para quem nunca acreditou na minha saída definitiva, depois de ter produzido o Explosão na TPA1 durante 11 anos, e o Alto Nível por cinco", disse, acrescentando, "a TPA é a minha casa definitiva. Agora, que já há clima, isto é, já não existem castas a impedir o desenvolvimento da estação, fui chamado a dar também o meu melhor em prol deste público que me aguarda com enorme expectativa", referiu.

Miguel Neto, que não revelou a data da estreia do "Outro Nível", que consta da nova grelha de programas da TPA2, salientou, no entanto, que o seu novo programa terá uma duração de duas horas semanais.

O também radialista sublinhou ao Novo jornal Online que o programa será dirigido a todas as famílias, e, sobretudo, servirá também para homenagear os artistas e outras figuras da sociedade que têm contribuído para o crescimento da sociedade angolana.

Miguel Neto é um carismático comunicador de radio e TV. Actualmente é apresentador do programa de entretenimento "RC", na LAC, e comendador de eventos no canal da Zap.