Actualmente, o jovem cineasta promove, através do cinema, o estilo musical Kizomba pelo mundo, no âmbito de um projecto denominado "Kizomba sem Fronteiras".

Através da Kamba Filmes, da qual é, ao mesmo tempo, director, produtor e guionista, o jovem tem desenvolvido vários trabalhos em prol da arte, que são bem recebidos em Espanha e um pouco por toda a Europa.

"Tive a oportunidade de gravar este documentário em Angola, Portugal, Espanha, Holanda, Suíça e França, e o trabalho foi muito bem recebido pela crítica", explicou.

Exibido em mais de 25 cidades por todo o mundo, o "Kizomba sem Fronteiras" foi, recentemente, seleccionado para o maior festival de cinema na Itália, graças ao seu enredo, bastante histórico e envolvente. Narrado na primeira pessoa (entre as quais cantores, bailarinos e organizadores de eventos), o documentário é um contributo para o estilo musical e dança Kizomba, que hoje é muito apreciado na Europa.

(Leia este artigo na íntegra na edição semanal do Novo Jornal, nas bancas, ou através de assinatura digital, disponível aqui https://leitor.novavaga.co.ao e pagável no Multicaixa)