Manucho "finta" crise de resultados do Rayo Vallecano com boas exibições

Novo JornalPublicado 30/01/2017 18:35:00

Apesar de a sua equipa, o Rayo Vallecano, estar apenas um ponto acima da linha de água, somando 25 pontos nas 23 jornadas já disputadas da 2.ª Liga Espanhola de Futebol - escalão para o qual foi despromovida na época passada -, o avançado angolano Manucho atravessa um bom momento, tendo sido um dos jogadores em destaque nas duas últimas partidas.

Foto: DR

Protagonista das jogadas decisivas do Rayo Vallecano nos dois últimos jogos, Manucho tornou-se um dos jogadores mais influentes da equipa.

Segundo se lê na imprensa espanhola, o internacional angolano tem sido a peça mais influente do Rayo Vallecano, e um dos jogadores mais inconformados com a crise de resultados que a equipa atravessa, traduzida numa série de seis jornadas sem vencer.

Contra a corrente colectiva, na semana passada o avançado saiu do banco e alterou o rumo do jogo, ao provocar a grande penalidade que deu o empate diante do Elche. Prosseguindo na toada decisiva, ontem Manucho marcou o único golo da equipa, e esteve muito perto de bisar, o que poderia ter evitado a derrota do Rayo Vallecano diante no Real Valladolid.

Apesar das boas exibições, o Rayo Vallecano está em risco de repetir a descida sofrida na época passada: está apenas um ponto acima da linha de água, com 25 pontos nas 23 jornadas já disputadas da 2.ª Liga Espanhola de Futebol.

Primeira Página