Com um extenso clube de seguidores nas redes sociais - mais de seis milhões só no Facebook e acima de quatro milhões no Instagram -, Gracyanne Barbosa habitou-se a multiplicar dividendos à boleia dos admiradores das suas musculadas curvas.

Para além do sucesso no Brasil, onde acumula contratos com marcas de suplementos alimentares, a denominada "musa" do fitness conquista cada vez mais audiência no estrangeiro, demonstrada pela temporada recente que passou nos EUA, bem como no convite para uma palestra no Dubai.

A internacionalização de Gracyanne encaminha-se agora para Angola, revelou à imprensa brasileira a também modelo, empresária e actriz, que se prepara para participar como convidada VIP em três eventos ainda não divulgados.

"Nunca imaginei ir tão longe e tudo o que está acontecendo na minha vida profissional é resultado de muito foco, determinação e respeito", disse a "diva" ao portal da Globo, lembrando que tem uma longa relação com Angola.

"O povo angolano é muito carinhoso e estou ansiosa para pisar nessa terra querida novamente, que já visitei cerca de oito vezes. É sempre um prazer voltar onde somos bem recebidos", reforça Gracyanne que já esteve, por exemplo, no palco do luandense Cine Tropical, num concerto do marido, o cantor de pagode Belo.