Petro de Luanda e 1.º de Agosto "a zeros", num jogo em que falta de energia "deu show"

Novo JornalPublicado 09/04/2017 14:23:00

O jogo entre o Petro de Luanda e o 1.º de Agosto, disputado ontem no estádio 11 de Novembro, terminou sem golos, apesar de ambas as equipas terem tido várias oportunidades para desfazer o nulo, numa partida em que a falta de energia obrigou a uma interrupção de 10 minutos durante a segunda parte.

Foto: Reprodução do Facebook

Com um empate sem golos, "Petrolíferos" e "Militares" somaram ambos um ponto, falhando assim, o assalto a uma possível liderança isolada do campeonato nacional de futebol, comandado pelo Kabuscorp do Palanca.

Para além do nulo no marcador, o jogo ficou marcado pela falta de energia que, durante 10 minutos da segunda parte, obrigou à interrupção da partida.

Apesar de o resultado colocar o 1.º de Agosto com os mesmos 20 pontos dos "Palanquinos" na classificação - mais um ponto do que o Petro -, o Kabuscorp tem hoje, diante do Interclube, a possibilidade de se desmarcar dos rivais mais directos.

As atenções estão por isso voltadas para o estádio 22 de Junho, ao Rocha Pinto, onde, a partir das 15 horas, "Polícias" e "Palanquinos" medem forças.

Primeira Página