Mais cinco jovens encontrados mortos a tiro em Luanda

Novo Jornal OnlinePublicado 15/06/2017 16:45:00

A Polícia Nacional está a investigar a morte de mais cinco jovens assassinados a tiro durante a madrugada de hoje em diferentes locais de Luanda, confirmou ao Novo Jornal Online o inspector-chefe Mateus Rodrigues, porta-voz da corporação na província.

Nos últimos meses foram vários os casos de aparecimento de jovens assassinados a tiro que apareceram em alguns bairros de Luanda, como, por exemplo, aconteceu no bairro 11 de Novembro, onde os populares encontraram na rua quatro corpos, ou ainda no bairro Paraíso, onde sucedeu algo semelhante.

Face a esta sucessão de homicídios, a Polícia Nacional garante que estão a decorrer investigações para esclarecer o que sucedeu, sublinhando, no entanto, Mateus Rodrigues que alguns destes casos já foram desvendados pelas investigações policiais.

Os corpos encontrados hoje, segundo o oficial da PN, em diferentes pontos da cidade de Luanda, foram, tal como os restantes que fizeram notícia nos últimos meses, tinham vários impactos de bala e eram todos jovens e do sexo masculino.

Primeira Página