O NOVO JORNAL, no âmbito das celebrações do seu 11º aniversário, promove pela segunda vez, a iniciativa PRÉMIOS "PERSONALIDADES DO ANO", que se propõe distinguir e galardoar as personalidades que mais se destacaram no país durante o ano anterior.

Com o lançamento desta iniciativa, com periodicidade anual, serão distinguidas personalidades em cinco categorias: Política, Sociedade, Economia, Cultura e Desporto.

Será ainda atribuído um Grande Prémio Personalidade do Ano.

Para encontrar os três nomeados de cada categoria, o NOVO JORNAL reuniu um Júri de reconhecido mérito, prestígio e idoneidade da sociedade angolana, composto por personalidades de referência de cada sector.

Escolhidos os nomeados, o NOVO JORNAL promove de 15 de Junho a 15 de Julho de 2019 uma votação no site www.novojornal.co.ao , contando com a participação dos seus leitores para encontrar as personalidades vencedoras. Para agradecer a participação, o NOVO JORNAL irá oferecer uma assinatura mensal digital a todos os leitores que votem nas cinco categorias, no decorrer da iniciativa.

O Grande Prémio Personalidade do Ano será da escolha exclusiva do Júri convidado.

Os vencedores serão conhecidos na primeira Gala NOVO JORNAL "PERSONALIDADES DO ANO" (a 30 de Julho de 2019), um grande evento que irá marcar anualmente a agenda cultural de Angola.


VOTE E GANHE UMA ASSINATURA DIGITAL DO NOVO JORNAL

Consulte o regulamento aqui