Em primeiro lugar ficou o projecto comunitário de educação nutricional no distrito do Morro dos Veados, "Sol Nascente", a ser implementado pela Acção Juvenil para o Desenvolvimento, que pretende apoiar crianças vulneráveis entre os zero os cinco anos de idade, promovendo acções de sensibilização sobre segurança alimentar e nutrição. Prevê o estabelecimento de uma cozinha comunitária para confecção de refeições e realização de acções de formação que incidam sobre a educação alimentar e combate à subnutrição.

"Educação - chave do futuro" é o segundo projecto vencedor, e será posto em prática pela Associação das Escolas Comunitárias (AEC). O projecto visa dotar as escolas com quadros e carteiras escolares, por forma a melhorar as condições de ensino-aprendizagem dos alunos com idades compreendidas entre os cinco e os 12 anos.

O projecto "Formar Jovem para Vencer", a executar pela Associação Desportiva Power Sport Club, é outro dos vencedores, e visa promover actividades de desporto junto dos jovens, criar espaços de diálogo com jovens sobre temas relevantes no espaço da cidadania e responsabilidade social, bem como acções de formação que visem o empreendedorismo e a procura activa de emprego.

Outro dos selecionados foi o "EcoEducando", a ser implementado pela EcoAngola - Associação para a Sustentabilidade e Ambiente, e propõe-se formar professores das escolas públicas e privadas do ensino primário em Educação Ambiental, e envolver cerca de mil alunos, a frequentar os níveis de ensino entre a primeira e a sexta classe, em actividades pedagógicas sobre preservação do ambiente, e nas aulas práticas dos professores inscritos nas acções de formação.

O projecto "Drenagem de Águas Pluviais", a ser implementado pelo Grupo Amizade em Angola, foi também escolhido e consiste na construção de um sistema de drenagem de águas pluviais, próximo do Centro Médico Boa Nova, na Estalagem, Viana, permitindo a melhoria no acesso às instalações do Centro Médico pelos utentes, pois fica inacessível durante a época das chuvas, de modo a minimizar-se o risco de doenças causadas pela picada de mosquito que se propaga em ambientes de águas paradas.

O sexto projecto chama-se "Educação Musical - um passo para um futuro brilhante", e será implementado pela Orquestra Filarmónica de Luanda para possibilitar a educação musical a cerca de 40 crianças que não têm possibilidade de ter acesso ao ensino da música.

O "CreArte Angola: Crescer com as Artes", a ser implementado pela Universidade Óscar Ribas, pretende organizar oficinas criativas com crianças, promovendo actividades sócio-culturais de artes plásticas, música e danças tradicionais junto da comunidade, é o último dos escolhidos pelo Fundo de Pequenos Projetos, disponibilizado pelo Camões - Centro Português da Cooperação.