"Esta imagem divulgada hoje é apenas a primeira de várias, que compõe esta nova campanha e que poderão ser vistas por todo o mundo a partir de meados de Abril, desde revistas de moda como a Vogue, Elle e Harpers Bazar entre outras, a grandes cartazes espalhados pelas lojas da Chanel nos 4 continentes", disse a modelo angolana.
Para além da top model angolana, a marca contratou também o fotógrafo Patrick de Marchelier para esta campanha, de formas a obter uma imagem forte e sugestiva que remete para o universo dos jogos olímpicos.
"Ser escolhida como rosto de uma campanha da Chanel é mais um sonho concretizado. Ser fotografada pelo Patrick de Marchelier é um privilégio adicional. Nesta hora de satisfação renovo o meu agradecimento a todos os que estão a tornar possível o meu crescimento no mundo da moda: a equipa de produção, os meus agentes e a minha família, que mesmo à distância me dá apoio incondicional", disse a modelo angolana esta manhã, visivelmente feliz e orgulhosa pelo trabalho realizado.
Sharam Diniz alcança assim mais um nível importante na escalada da fama e sucesso como manequim internacional.
Com 23 anos, a jovem modelo angolana continua a cimentar os degraus do seu estatuto de top model internacional.
Com uma carreira de sucesso, desde que foi descoberta numa festa num restaurante/bar na Ilha de Luanda pela directora da Step Models, Karina Barbosa, Sharam Diniz subiu degrau a degrau a escadaria do sucesso, com muito profissionalismo e dedicação, e sem nunca abandonar os estudos.
Venceu o Step Look, em Luanda, e o Supermodel of the World Portugal e internacionalizou gradualmente a sua carreira com trabalhos de destaque em Luanda, Lisboa, Londres, Paris e Nova Iorque. Em 2011 e 2012 realizou vários trabalhos de relevo para marcas importantes nos EUA e na Europa, como a campanha das jóias da Meissen, catálogos para Anne Klein e Calvin Klein underwear e o desfile para Hervé Leger na NY Fashion Week entre muitos outros.
Em 2011 foi rosto da PINK, a linha jovem da Victorias Secret e chega agora ao mais alto patamar da sua bem-sucedida carreira ao ser contratada como a mais jovem "Angel" da prestigiada marca, mundialmente conhecida pelos seus desfiles grandiosos, exuberantes e sensuais.
Angop / Novo Jornal