Yola Semedo arrebatou no total quatro prémios nas categorias de Melhor Album, Melhor Semba, Artista Feminina do ano e Melhor Kizomba.
O músico NGA arrebatou três prémios, nomeadamente Artista popular na internet, Melhor Hip Hop e Artista masculino do ano, seguido de Anna Joyce por distinguido nas categorias de Artista Revelação do ano, e Melhor R&B-Soul.
As categorias de melhor gospel do ano e Música Popular do Leste e Norte de Angola consagraram o grupo AngogospeI e o músico Lemba Katshokwe e Kyaku Kyadaff.
Os músicos Totó, Bebucho que Cuia, Pai Latiffa e grupo Tchobary conquistaram os prémios de Melhor Afro Jazz, Afro House Dancem, Kuduro do ano e Melhor Grupo, respectivamente, sendo que o prémio de Música de Ouro foi atribuído ao musico Ricardo Lenvo.
Por sua vez, o prémio de Melhor Produtor Musical foi atribuído a Miguel Camilo, o Melhor DJ para Paulo Alves, e na classe da Música do Ano para cantora Bruna Tatiana , respectivamente, que receberam da organização um trófeu, entre outros prémios.
O músico Corean Dú venceu o prémio de Melhor vídeo clip.
A organização homenageou igualmente o músico Angolano Barceló de Carvalho Bonga pelo contributo prestado à cultura, em particular à música.
Angop