No comunicado, a companhia aérea pede aos passageiros com bilhetes adquiridos para este voo que contactem os serviços de apoio ao cliente, através do call center (923 19 00 00) para Angola e para o Brasil (3003-3434), de agentes autorizados ou da página web da companhia (www.taag.com).
De lembrar que a 14 de Março a TAAG, depois de ter sido levantada a suspensão de voos para Portugal, Brasil e África do Sul, anunciou a retoma destas rotas a partir de 17 de Março.
O primeiro voo, depois de terem sido fornecidas as "novas orientações" à companhia aérea de bandeira, foi para Lisboa, Portugal.
O segundo voo, que tinha como destino São Paulo, no Brasil, a 19 de Março, com regresso marcado para o dia seguinte, foi agora cancelado devido à evolução da pandemia naquele país.
O Brasil registou, esta terça-feira, o trágico recorde de 2.798 novas mortes por covid-19, tendo sido identificada uma nova estirpe, que tem originado preocupação mundial e à qual tem sido atribuído o agravamento da pandemia no país e tem levado vários países a suspenderem voos provenientes de e para aquele território.