Os bancos servem, à partida, para facilitar a vida dos cidadãos, dando segurança ao guardar dinheiro, evitando, deste modo, perdas financeiras e eventuais assaltos. Porém, o fenómeno é diferente quando se questiona a quem foi ou é cliente do Banco Millennium Atlântico (BMA), devido ao "sumiço" de dinheiro em contas naquela instituição, relatam ao Novo Jornal vários fregueses.

Uma legião de clientes do BMA diz estar insatisfeita com os serviços prestados por aquela instituição bancária, sendo que grande número reclama de descontos e desaparecimento de valores de forma "fantasma".

Os descontos "fantasmas" ocorrem, em larga maioria, aos clientes do Millennium que não têm conta-salário domiciliada naquela instituição. Fruto disso, muitos utentes decidiram "chutar para o canto" os depósitos nesse banco, isso após verificarem descontos que alegam ser "abusivos".

O cidadão Christiano Lukoki, cliente do BMA, relata ao NJ que viu "voar" da sua conta o montante que amealhou durante uma poupança de dois anos.

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