Esta pretensão vem expressa em dois documentos a que o Novo Jornal teve acesso e em que o Governo angolano afirma que, no caso do especialista de informação, comunicação e gestão do conhecimento, o objectivo geral será desenvolver uma estratégia de comunicação e disseminação do projecto, assim como assegurar todas as actividades relacionadas com esta área.

A consultoria terá a duração de 12 meses, renováveis em função do desempenho satisfatório, da disponibilidade financeira e das necessidades do projecto.

Já no caso da empresa de auditoria, o Governo angolano afirma que "o objectivo geral desta prestação de serviços será verificar a integridade e a conformidade dos relatórios financeiros do projecto de formação com as normas contábeis e regulamentares, garantindo a sua credibilidade e transparência".

Dizem os documentos que os consultores serão avaliados com base nas normas e regulamentos do Banco Mundial. O processo será conduzido através de concurso internacional.

Os candidatos elegíveis podem contactar o gestor técnico do Projecto de Formação de Recursos Humanos para a Cobertura Universal de Saúde em Angola, cujos contactos são o telemóvel 244 932 580 623 e os endereços electrónicos [email protected] ou [email protected]