Em cumprimento ao disposto no artigo 25 dos seus estatutos, a presidência da mesa da assembleia-geral do Petro de Luanda chamou, para o dia 20 do corrente mês, todos os sócios activos, para análise e aprovação do orçamento do exercício económico do ano de 2022, apurou o Novo Jornal de fontes próximas ao elenco dirigido por Tomás Faria.

Além do orçamento, os sócios tricolores vão analisar e aprovar o plano desportivo do exercício económico de 2022.

Segundo o programa do conclave, se na hora prevista o número de sócios autorizados não estiver completo, a assembleia-geral realizar-se-á meia hora depois com o número de sócios presentes.

"Só terão acesso à reunião da assembleia-geral os sócios que tenham pago integralmente as respectivas quotas até ao dia 10 de Novembro de 2021, nos termos de alínea d) do artigo 8 da II Secção e II Capítulo dos estatutos do clube Atlético Petróleos de Luanda, concernente aos deveres dos sócios", lê-se no documento a que este jornal teve cesso.

No dia do certame, quanto aos sócios ausentes da província de Luanda, ou que não possam estar presentes fisicamente, a mesa da assembleia-geral avança que estes poderão fazê-lo através da plataforma Zoom, com o link a ser enviado para os associados com as quotas em dia.

Ao que apurou este jornal, dentre os sócios activos, poderão participar da reunião mais de três centenas de pessoas.

(Leia este artigo na íntegra na edição semanal do Novo Jornal, nas bancas, ou através de assinatura digital, disponível aqui https://leitor.novavaga.co.ao e pagável no Multicaixa)