Em decretos distintos, o Chefe de Estado dá por findo o mandato das individualidades que integram o Conselho de Administração (CA) do Caminho de Ferro de Luanda, nomeadamente o Presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa, Júlio Bango Joaquim, substituindo-o por Manuel António Kanda Kanda.

Põe igualmente fim ao actual Conselho de Administração da Sociedade Gestora de Aeroportos (SGA), afastando Mário Miguel Domingues. O comunicado publicado pela Presidência da República na sua página no Facebook não foram avançados os nomes dos novos integrantes do CA da SGA.

As individualidades que integram o Conselho de Administração da Empresa Portuária de Luanda, nomeadamente Alberto António Bengue, presidente do CA, vêem o seu mandato terminar. Noutro decreto, o Chefe de Estado nomeia Alberto António Bengue como PCA.

O Presidente da República exonerou também Daniel João Quipaxe do cargo de PCA da Empresa do Caminho de Ferro de Moçâmedes, substituindo-o por António Coelho Fernandes da Cruz.