Segundo o Serviço de Investigação Criminal (SIC), os efectivos do Laboratório Central de Criminalística (LCC) foram accionados para fazer a remoção do corpo.

"Não há informações sobre o motivo do crime, o caso está ser investigado pelo SIC-Luanda para apurar o que realmente aconteceu", disse o SIC ao NJOnline no local onde foi encontrado o cadáver.

"A família acredita que se tratou de um homicídio, tendo em conta visíveis sinais de tortura, referiu", acrescentando que um dos familiares disse à investigação criminal que a vítima saiu de casa, no Bairro do Palanca, Rua E, no Kilamba Kiaxi, às 19:00 de Sábado, 30, com o argumento de que tinha recebido um telefonema e que em menos de 40 minutos estaria de regresso a casa.

O corpo foi encontrado às 06:00 por um dos moradores ao despejar o lixo no contentor, que deu o alerta às autoridades, informou ainda o SIC.

"Como não havia vestígios de sangue junto ao corpo da vítima, acreditamos que o assassinato ocorreu num outro local e o criminoso depositou o cadáver no contentor de lixo", afirmou.