Novo Jornal

"Musa" brasileira do fitness a caminho de Angola 

Gracyanne Barbosa, popularizada como "musa" ou "diva" do fitness, e apontada como uma das figuras mais bem pagas do Brasil para promover o exercício físico e a boa forma, está de malas feitas para Angola, onde, em Fevereiro, vai participar de três eventos como convidada VIP.





Desporto

MINJUD já terá em mãos o "dossier" sobre alegadas irregularidades nas composições das listas. Comissão Eleitoral garante lisura no processo. Eleições na FAF acontecem amanhã, mas o seu desfecho pode levar mais tempo, em face do alarme de uma possível impugnação.








Desporto

Com três golos sem resposta, marcados por Buá e Ary Papel, que se destacou com um bis, o 1.º de Agosto venceu esta tarde o ASA, no estádio 11 de Novembro, sagrando-se campeão do Girabola 2016, enquanto o adversário directo nesta disputa, Petro de Luanda, marcou passo diante do Benfica de Luanda, não indo além de um empate a zero.



Desporto

Os anos de direcção do Progresso do Sambizanga permitiram-lhe granjear um currículo de respeito a nível do dirigismo desportivo. A presidência do BPC transformou-o em homem com influência nos meandros políticos. Paixão Júnior é, por isso, tido como o mais forte candidato a ocupar a vaga do veterano Pedro Neto na Federação Angolana de Futebol (FAF).


Primeira Página