"Confiamos nas suas qualidades intelectuais, profissionais, de homem íntegro e trabalhador e, por esta razão, acreditamos que, com a equipa que vai necessariamente constituir, vamos vencer esta batalha", sublinhou o Chefe de Estado.
João Lourenço fez este pronunciamento no Palácio Presidencial durante a cerimónia de empossamento de José de Lima Massano no cargo de governador do BNA, acrescentando que o governador do BNA tem a responsabilidade de colocar, de uma forma geral, a banca angolana ao nível dos padrões exigidos pelas instituições financeiras e bancárias internacionais.
Para o Presidente da República, a indicação de José Massano foi feita na base da confiança de que é a pessoa que tem a responsabilidade de levar a banca de uma forma geral ao nível exigido pelas organizações financeiras mundial e declarou que o Executivo criará todas as condições para o êxito da missão do governador do BNA.
De acordo com o Presidente João Lourenço, "daqui para a frente, quando se falar de boa governação, a mesma (governação), passa também pelo bom funcionamento não só do banco central, mas da banca angolana de uma forma geral".