O NOVO JORNAL, no âmbito das celebrações do seu 10º aniversário, promove pela primeira vez, a iniciativa PRÉMIOS "PERSONALIDADES DO ANO", que se propõe distinguir e galardoar as personalidades que mais se destacaram no país durante o ano anterior.

Com o lançamento desta iniciativa, que terá periodicidade anual, serão distinguidas personalidades em cinco categorias: Política, Sociedade, Economia, Cultura e Desporto.

Será ainda atribuído um Grande Prémio Personalidade do Ano.

Para encontrar os três nomeados de cada categoria, o NOVO JORNAL reuniu um Júri de reconhecido mérito, prestígio e idoneidade da sociedade angolana, composto por personalidades de referência de cada sector.

Escolhidos os nomeados, o NOVO JORNAL promove de 27 de Abril a 31 de Maio de 2018 uma votação no site www.novojornal.co.ao, contando com a participação dos seus leitores para encontrar as personalidades vencedoras. Para agradecer a participação, o NOVO JORNAL irá oferecer uma assinatura mensal digital a todos os leitores que votem nas cinco categorias, no decorrer da iniciativa.

O Grande Prémio Personalidade do Ano será da escolha exclusiva do Júri convidado.

Os vencedores serão conhecidos na primeira Gala NOVO JORNAL "PERSONALIDADES DO ANO" (em data a anunciar), um grande evento que irá marcar anualmente a agenda cultural de Angola.


VOTE E GANHE UMA ASSINATURA DIGITAL DO NOVO JORNAL


Consulte o regulamento aqui


Caso tenha alguma dúvida ou deseje fazer uma sugestão, envie um e-mail para [email protected]