Este poço foi baptizado de Agidigbo e junta-se aos restantes quatro que a ENI já descobriu no muito promissor Bloco 15/06, o Kalimba, Afoxé, Agogo e o mais recente, Ndungu.

O novo poço foi encontrado pela ENI a 10 km"s a sudeste do East Hub, a uma profundida de 3.800 metros numa coluna de água de 275 m.

A ENI explora o Bloco 15/06, onde detém 36,8% da quota, com a Sonangol P&P (36,8%) e pela SSI Fifteen Limited (26,3%).

A ENI tinha, a 14 de Maio, anunciado a descoberta de um poço de petróleo leve no bloco 15/06 com um potencial estimado de 250 milhões de barris.

Esta descoberta, considerada importante no meio petrolífero, que foi noticiada com destaque na totalidade dos media especializados, foi a 4ª a ser anunciada pela ENI.

Segundo comunicou a ENI, no seu site oficial, este novo poço tem capacidade para produzir 10 mil barris por dia quando for accionado, o que deve acontecer muito em breve devido à sua proximidade com campo Mpungi e o seu sistema de produção subaquático.

O bloco 15/06, localizado a 350 km"s a noroeste de Luanda e 130 km a Oeste do Soyo, província do Zaire, foi relançado pela ENI em meados de 2018, depois de terem sido anunciadas as importantes descobertas dos três poços actualmente em actividade, o Kalimba, o Agogo e o Afoxé, que, no conjunto, somam já mais de 1,4 mil milhões de barris em stocks, e podem, segundo o presidente executivo da companhia italiana, Cláudio Descalzi, poderão estar aptos a produzir em pouco mais de dois anos.

A ENI está em Angola desde 1981 e tem uma produção diária superior a 150 mil barris.